Novo fórum - www.harrypotter-pt.pt.to
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sirius Black - um verdadeiro Herói

5 participantes

Ir para baixo

Sirius Black - um verdadeiro Herói Empty Sirius Black - um verdadeiro Herói

Mensagem por kik@ Qui Mar 13, 2008 6:46 pm

Para mim este foi um dos momentos mais tristes da Saga toda. Sirius era uma das personagens com uma história que nos captava a atenção (assim como o Snape, mas apenas no 7º livro). Vindo de uma familia das Trevas tornou-se na "ovelha branca da familia Black" e um dos grandes Heróis. Apesar de ter sentido a sua morte acho que morreu da forma que queria. A lutar pelo que acreditava. Para mim ele é um dos verdadeiros herois.

Como teria sido a vida do Potter sem o ter conhecido? E qual a voça opinião sobre este homem?

Acho que o pobre rapaz nem saberia o que é ter uma familia Sad
kik@
kik@
Moderadores
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 66
Idade : 31
Localização : Alures com uma certa megalomaniaca por perto 0:)
Warning :
Sirius Black - um verdadeiro Herói Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sirius Black - um verdadeiro Herói Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2008

http://devaneios-sem-nexo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sirius Black - um verdadeiro Herói Empty Re: Sirius Black - um verdadeiro Herói

Mensagem por odonodakelceu Sex Mar 14, 2008 6:23 am

Concordo kik@ quando dizes que ele é um verdadeiro herói, e que sem ele Harry nunca teria sabido o que é ter uma família, se bem que ele tinha os weasley e a Hermione que eram quase como família, mas nada substitui a nossa verdadeira família.
odonodakelceu
odonodakelceu
Mega Moderador
Mega Moderador

Masculino Número de Mensagens : 234
Idade : 34
Warning :
Sirius Black - um verdadeiro Herói Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sirius Black - um verdadeiro Herói Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sirius Black - um verdadeiro Herói Empty Re: Sirius Black - um verdadeiro Herói

Mensagem por nando14 Sex Mar 14, 2008 1:18 pm

Eu acho que Sirius Black é uma das personagens mais importantes da saga e é uma pena que tenha morrido!!!Wink
nando14
nando14
Participante do torneio dos 3 feiticeiros
Participante do torneio dos 3 feiticeiros

Masculino Número de Mensagens : 110
Idade : 32
Warning :
Sirius Black - um verdadeiro Herói Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Sirius Black - um verdadeiro Herói Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sirius Black - um verdadeiro Herói Empty Re: Sirius Black - um verdadeiro Herói

Mensagem por Fredy Qui Mar 20, 2008 12:56 pm

Ele era excelente é pena ter desaparecido da historia e nao ter dado mais o seu corajoso contributo na luta contra as trevas.
Fredy
Fredy
Feiticeiro iniciante
Feiticeiro iniciante

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 29
Localização : liga o GPS e ja sabes onde me localizar XD
Warning :
Sirius Black - um verdadeiro Herói Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sirius Black - um verdadeiro Herói Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sirius Black - um verdadeiro Herói Empty Re: Sirius Black - um verdadeiro Herói

Mensagem por Fantasia Qui Mar 20, 2008 5:32 pm

O Sirius é a minha personagem favorita, quando caiu para o outro lado do pano fiquei até ao último momento com esperança que não tivesse desaparecido para sempre Sad

é realmente um herói, de personalidade muito forte, que foi capaz de se virar contra a própria familia para seguir aquilo em que acreditava. Foi sem dúvida um grande apoio para o harry apesar de o incitar à rebeldia por vezes (o lado rebelde do sirius também lhe da encanto)Razz Mas graças a ele harry pode sentir ainda que por pouco tempo o calor de uma verdadeira familia (ou algo lá proximo XD)

Sirius Black rula! =D

Fantasia
Feiticeiro iniciante
Feiticeiro iniciante

Feminino Número de Mensagens : 23
Warning :
Sirius Black - um verdadeiro Herói Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sirius Black - um verdadeiro Herói Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sirius Black - um verdadeiro Herói Empty Re: Sirius Black - um verdadeiro Herói

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos